Aprender a cuidar do sabonete natural é uma tarefa fácil. Basta estar atento a alguns detalhes e terá um sabonete duradouro e cheiroso.

Durante a produção dos nossos sabonetes naturais, utilizamos apenas ingredientes de origem natural e 100% puros. Acreditamos que é nossa responsabilidade cuidar do nosso Planeta, respeitando a Natureza e tudo de bom que oferece. Além disso, queremos criar produtos de qualidade e que cuidem da sua pele. Com este princípio em mente, todas as receitas de sabonetes naturais criados por nós são certificadas. Nenhum é testado em animais e são livres de parabenos.

1. Manter o sabonete natural num local seco

O sabonete natural, feito de forma artesanal, tem um alto teor natural de glicerina. Esta atrai a água, o que não é ideal. Caso o sabonete seja deixado num local húmido, a situação só se agravará e este irá amolecer mais rapidamente. Assim sendo, o sabão deve ser mantido seco entre as várias utilizações e num local onde possa “respirar”. Guarde-o num local fresco e seco, longe da luz solar, calor e humidade excessivos. A exposição ao ar promove o endurecimento do sabonete e contribui para uma barra mais duradoura.

2. Utilizar uma saboneteira com drenagem

Escolha uma saboneteira com drenagem. Esta permitirá que a água escorra e o sabonete natural seque adequadamente.

3. Manter o sabonete natural longe dos olhos

Como acontece com qualquer sabonete natural, deve mantê-lo longe dos olhos. Se necessário, enxaguar abundantemente com água. Interrompa o uso se houver irritação. Em caso de dúvida, faça um teste do produto e em caso de reação descontinue o seu uso.

 

Agora que já sabe cuidar de um sabonete natural, escolha o seu próximo sabonete natural favorito! Dê à sua pele e ao Planeta o carinho que merecem.

As informações dadas para cada produto no nosso website são somente a titulo informativo. Ficou com alguma dúvida sobre como cuidar do seu sabonete natural? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e fique a par de todas as novidades ou contacte-nos!